Tiger Woods diz em comunicado oficial estar ciente da decepção e dor que sua infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo mulher e filhos
Redação Publicado em 14/12/2009, às 11h54
Após estar envolvido em casos de infidelidade à esposa Elin Nordegren, o golfista norte-americano Tiger Woods decidiu deixar o golfe por tempo indeterminado para melhorar como marido, pai e pessoa. Com 33 anos, o atleta é considerado o melhor jogador de golfe de todos os tempos. Casado há cinco anos, o número 1 do mundo disse em um comunicado oficial estar ciente da decepção e dor que sua infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo mulher e filhos. Confira o comunicado na íntegra:
"Estou profundamente ciente da decepção e da dor que minha infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo à minha esposa e a meus filhos. Quero dizer novamente a todos que estou profundamente arrependido e peço perdão. Talvez não seja possível reparar os estragos que causei, mas vou fazer meu máximo para tentar.
Gostaria de pedir compreensão a todos - inclusive a meus fãs, às pessoas de minha fundação, aos parceiros de negócios, à PGA Tour (Associação dos Golfistas Profissionais) e a meus companheiros de competição. O mais importante agora é que minha família tenha tempo, privacidade e segurança para lidarmos com este assunto.
Depois de muita busca espiritual, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso focar minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor.
Novamente, peço privacidade à minha família e sou especialmente grato àqueles que ofereceram compaixão e preocupação durante este período difícil".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade