Comemorando 30 anos de carreira ao lado de sua banda, Jon Bon Jovi declarou que nunca imaginou chegar aos 51 anos pensando e falando como um típico roqueiro
Jon Bon Jovi (51) e sua banda estão completando 30 anos juntos e vários países serão privilegiados com essa comemoração, inclusive o Brasil, que receberá o astro em setembro, no Rock in Rio. “Fazer o Rock in Rio no Rio vai ser muito bom”, disse o cantor, que também falou que o público brasileiro é ótimo e que o Brasil fica bem longe dos Estados Unidos, mas vale a viagem. Em 2013, o grupo vai percorrer 85 cidades em mais de 20 países.
O astro conversou com o Fantástico na noite deste domingo, 3, e revelou que quando era jovem só pensava em gravar um disco e conseguir um contrato e que mais do que isso nunca passou pela sua cabeça. Bon Jovi se declarou feliz por continuar trabalhando e por não ter virado um Elvis Presley (1935-1977) gordo.
Com 51 anos completados neste sábado, 2, o cantor contou que nunca se imaginou falando ou agindo como um típico roqueiro. "Eu preferia cortar minha garganta. A vida é maior do que o clichê do astro do rock. Não sou, nem nunca fui assim”.
Bon jovi também falou sobre o projeto social do qual faz parte. A organização ajuda as vítimas do furacão Sandy, que atingiu Nova York no ano passado, tem projetos de habitação popular e ainda um restaurante diferente. 'Só preciso abrir a porta', declarou.