A quatro meses de viver sua primeira vilã na dramaturgia brasileira, Vera Fischer fala sobre os desafios de criar uma personagem sem caráter
Com um longo histórico de personagens maternais, ousadas e sedutoras, a atriz Vera Fischer (60) se prepara agora para viver uma nova faceta de sua produção artística. Na novela Salve, Jorge, de autoria da escritora Glória Perez (63) que tem estreia prevista para o dia 22 de outubro na rede Globo, Vera Fischer viverá sua primeira vilã e está empolgadíssima com a ideia.
“É minha primeira vilã, uma russa gerente de boate que faz tráfico de mulheres, as escravas brancas, que acabam virando prostitutas”, revelou a atriz durante bate-papo com a CARAS Online durante a reinauguração da loja Empório Armani do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 17.
Para compor Irina, a atriz contou que seu processo criativo teve que mergulhar em reflexões profundas. “Vai ser pesado porque ela é malvada mesmo, mas adorei poder explorar esse lado perverso. Uma mocinha é a coisa mais linda, mas sempre quis uma vilã", revelou Vera Fischer.