Daniel, Mel, Eduardo, Luiza e Galisteu nos palcos cariocas
Redação Publicado em 29/03/2011, às 21h00
Ao contrário das personagens que representam na montagem de Mulheres Alteradas, Adriane Galisteu (37), Luiza Tomé (47) e Mel Lisboa (29) estavam calmas e sorridentes na pré-estreia carioca no Teatro Clara Nunes, na Gávea. Ao lado do ator Daniel Del Sarto (36) e do diretor Eduardo Figueiredo (41), festejaram a noite especial. A peça é uma adaptação dos cinco volumes da série em quadrinhos da cartunista argentina Maitena Burundarena (48), que retrata de maneira divertida e atual o universo feminino. "Lisa, minha personagem, tem as paranoias de uma mulher comum. É separada, mãe de um filho e descobre um nódulo no seio. Uma história totalmente factível", disse Galisteu.
Na pele da rica e sonhadora Alice, Mel Lisboa conta que suas 'alterações' são por motivos bem diferentes dos de sua personagem. "A preocupação dela é encontrar o grande amor. Hoje, a minha é conciliar filho, marido e trabalho", contou, referindo-se a Bernardo (2), seu herdeiro, e ao amado, o músico Felipe Roseno (28). De volta aos palcos do Rio após 12 anos afastada, Luiza Tomé não escondeu a euforia em participar do projeto. "Amo interpretar Norma! Sonhava em voltar ao teatro aqui", afirmou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade