Ao lado da família, Pedro Leonardo soltou a voz em evento em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade de apoio a pessoas com câncer, em Goiânia
Um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro Leonardo (25) mostrou que a fase difícil ficou mesmo para trás. O cantor participou do Jantar do Bem na noite de segunda-feira, 22, e soltou a voz para cerca de 400 convidados. O evento foi em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade cuidada pela mãe do cantor Leonardo(49), Dona Carmem.
Pedro abriu a noite em um discurso emocionado sobre o tio, Leandro (1961-1998), idealizador da Casa. Ele explicou que era um sonho do cantor ajudar pessoas que sofrem de câncer. Leonardo, organizador da festa, também estava emocionado.
O jantar beneficente, realizado na churrascaria Montana Grill, reuniu várias estrelas da música sertaneja, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus e Cristiano Araújo.
Histórico
Pedro Leonardo sofreu acidente no dia 20 de abril de 2012, quando voltava de um show Minas Gerais e passou 81 dias internado. Ele foi recebido com festa quando deixou o hospital em São Paulo. Ele cantou pela primeira vez em público após no palco do Domingão do Faustão em dezembro.