Policiais receberam nesta quinta-feira, 18, uma denúncia de que a casa de Tom Cruise em Los Angeles havia sido invadida por homens armados. Mas tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto
Policiais receberam nesta quinta-feira, 17, uma denúncia pelo 911 (número de telefone de emergência nos Estados Unidos) de que a casa de Tom Cruise (50) em Beverly Hills, na Califórnia, teria sido invadida por homens armados.
Ao chegar ao local, os policias descobriram que tudo não passou de um trote, informou o site TMZ. O ator não estava em casa quando o incidente aconteceu. Apenas alguns seguranças e um cozinheiro estavam na casa.
Essa não foi a primeira vez que a polícia de Los Angeles sofreu com esse tipo de “brincadeira”. Em dezembro do ano passado um menor de idade foi preso por passar trotes semelhantes. O infrator ligou para a polícia e disse que casos de violência com arma de fogo estaria acontecendo na casa de Ashton Kutcher (34) e Justin Bieber (18).
“Há indivíduos dentro do local com armas e explosivos e várias pessoas foram atingidas por tiros”, disse o menor em uma de suas ligações segundo o TMZ.
Após a prisão do infrator, a polícia divulgou um comunicado dizendo que os responsáveis por outros trotes semelhantes já haviam sido identificados.