Quando viu a filha Suri pela última vez, Tom Cruise ainda não havia sido surpreendido pela notícia de que Katie Holmes entrara com o pedido de divórcio
Tom Cruise (50) encontrará a filha Suri (6) "muito em breve". "Sei quando vai acontecer, mas não posso revelar. Tom ama Suri muitíssimo, assim como os outros dois filhos [Bella, 19, e Connor, 17, adotados durante o casamento com Nicole Kidmann, 45]. Ele é um homem dedicado à família. Para ele, os filhos são o centro do universo", declarou o advogado do ator, Bert Fields, ao site Radar Online. Segundo o advogado, Cruise ainda está muito triste e chocado com o divórcio. O ator filmava na Islândia quandoKatie Holmes (33) deu entrada no pedido de divórcio, no último dia 28.
Na última segunda-feira, 9, o ex-casal chegou a um acordo para uma separação amigável. De acordo com o documento, Katie ficará com a guarda integral de Suri. Mas Cruise poderá visitá-la quando quiser, desde que acompanhada por babás e seguranças contratados por Katie. O ator também se comprometeu a não envolver a filha na Cientologia - doutrina seguida por Cruise desde a década de 1980 e que tem sido apontada como o principal motivo da separação.
Suri está em Nova York (Estados Unidos) com a mãe, no apartamento alugado por Katie dias antes de colocar em prática o plano da separação. As duas têm sido vistas frequentemente juntas - já foram à sorveteria, ao supermercado e ao zoológico. Na noite de quarta, 11, enquanto Cruise estava na Califórnia filmando novas cenas do próximo filme, Oblivion, a atriz jantava com amigos em Manhattan.