O time de futebol Planet Globe, que reúne vários artistas, tais como Juliano Cazarré (32), Marcos Palmeira (49) eKadu Moliterno(60), fez uma homenagem neste domigo (30) à apresentadora Hebe Camargo(1929-2013), que morreu na madrugada de sábado (29). Antes de a partida começar, em Itaguaí, no Rio de Janeiro, eles fizeram um minuto de silêncio.
“É o mínimo que a gente poderia fazer”, declarou Marcos, que disse que a rainha da televisão deixa saudades no coração dos brasileiros, mas que teve uma partida bonita. “Ela morreu no auge. Com 83 anos, cheia de perspectivas, contrato renovado e descansando em casa. Merece todas as homenagens”.
Juliano, que vive o Adauto da novela Avenida Brasil, da TV Globo, contou que se inspira na apresentadora para ser um artista melhor. “A gente, que está começando agora, sempre se inspira nela. Hebe sempre fez um trabalho de qualidade, com alegria... Não dá para chegar no grau de estrela dela, pois ela realmente era especial, mas fica a referência”.
Kadu afirmou que Hebe é uma das maiores artistas que o Brasil já conheceu e que deixou o exemplo da felicidade. “Ela foi e sempre será uma simpatia, uma alegria, uma pessoa que passou amor à vida. Ela sempre foi uma querida”.
A partida contou com Marcelo Mello (24), Rafael Zulu (30), Caio Paduan (25), Patrick de Oliveira (31), Heitor Martinez (44), Nicola Siri (43), Bernardo Mesquita (19), Lucas Cordeiro (23) e Felipe Simas. E, além da homenagem, ajudou uma instituição de caridade da região com alimentos não perecíveis, doados pelo público.