CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel conta que ficou "anestesiado" com a presença de Silvio Santos em seu musical

Redação Publicado em 17/05/2012, às 01h57 - Atualizado em 21/06/2012, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Tiago Abravanel - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Tiago Abravanel (24) venceu o prêmio Arte Qualidade Brasil por sua atuação como Tim Maia (1942 - 1998) no espetáculo de Nelson Motta (67), Tim Maia - Vale Tudo, que levou também os troféus de melhor direção e melhor musical nesta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro. Ao receber a estatueta da mestre de cerimônias, Mylena Ciribelli (50), o ator pediu licença para cantar de improviso um dos maiores sucessos de Tim, Azul da Cor do Mar.

Sobre finalmente ter recebido o avô Silvio Santos (81) em seu espetáculo, Tiago disse: "Esperei tanto pela presença dele que, quando aconteceu, fiquei anestesiado. Não estava nervoso, e sim seguro. Pensei comigo que já interpreto esse papel há 8 meses, então eu tinha que mostrar pra ele que sei fazer". E o que Silvio achou? "Ele disse que muita gente já havia lhe contado o quanto o espetáculo é bom, mas sem conseguir explicar completamente o porquê. E que depois de assistir ele entendeu o motivo disso, porque também não conseguia traduzir em palavras o que tinha visto. Bonitinho, não é?", derreteu-se. "Tive a impressão que no teatro ele me viu como comunicador por conta da reação da plateia, que é semelhante à reação que ele recebe de seu auditório".

Tiago foi à cerimônia usando uma camisa com estampa de São Jorge, mas garantiu que não tem nada a ver com o fato de estar no elenco de Salve Jorge, próxima novela de Glória Perez (63). "Sempre usei esse tipo de roupa e sempre carreguei São Jorge comigo aqui no meu cordão. Ter sido convidado para essa novela foi um sinal. Eu sei que vai ter um estranhamento do público por eu ser neto do Silvio e estar fazendo novela na Globo, mas isso também vai servir pra provar que a função do artista está acima de qualquer guerra de emissoras", opinou.