Músico do Nenhum de Nós prestigia pré-estreia de filme sobre o time Internacional, em Porto Alegre
Redação Publicado em 20/08/2009, às 11h32 - Atualizado às 13h00
Dirigentes, jogadores e torcedores vips colorados vibraram na pré-estreia do filme Nada vai nos Separar - Os Cem Anos do Sport Club Internacional, em Porto Alegre.
Feito por colorados, o diretor Saturnino Rocha, o roteirista Luis Augusto Fischer e o montador Giba Assis Brasil, a trama, que conta a história do time gaúcho, deixou os convidados emocionados. "São muitos os momentos em que a garganta aperta, os olhos ardem e as lágrimas parecem inevitáveis", confessou o colorado de carteirinha e músico Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós.
O jogador Rafael Sobis, revelação do clube gaúcho, prestigiou a noite especial. "Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra ter feito parte dessa história", contou o atacante, que atualmente joga no Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
O ex-futebolista Bráulio Barbosa de Lima, jogador do Inter entre 1965 e 1973, era pura comoção. "Meu coração está batendo demais. É como se eu fosse encarar uma partida de final agora", disse.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade