Menos de quatro meses após presentear os pais com uma mansão de 1,4 milhões de dólares, Taylor Swift compra imóvel avaliado em 2,5 milhões para Andrea e Scott Swift
Sem dúvidas, a jovem Taylor Swift (21) tem muito que agradecer aos pais. Tanto é que, apenas quatro meses após presenteá-los com uma mansão avaliada em 1,4 milhões de dólares – o equivalente a 2,3 milhões de reais –, a bela deu um novo lar a Andrea e Scott Swift: uma residência maior e ainda mais cara. Avaliada em 2,5 milhões de dólares – cerca de 3,3 milhões de reais –, o novo lar fará os pais de Taylor se tornarem vizinhos de Nicole Kidman (44) e Keith Urban (43).
A residência tem cerca de 1800m² e seis hectares de colinas, além de uma piscina com 610m² e uma luxuosa academia de ginástica. Localizada em Northumberland, condado situado ao norte da Inglaterra, a mansão foi construída em 1934 pelo embaixador Guilford Dudley Jr. e, antes de ser comprada pela cantora, pertenceu ao presidente do Grupo Universal Music, Luke Lewis.
Apesar do custo elevado do imóvel, ele não deve comprometer as economias da loira, já que seu saldo bancário é de 45 milhões de dólares, como listou a revista Forbes em 2011 e que classificou a jovem como a 7ª mais poderosa do mundo.
Andrea e Scott Swift devem se mudar para o novo lar em setembro.