Em entrevista ao jornal Hoje em Dia, da Record, Taciane Ribeiro confessa que não queria ficar mais três semanas no confinamento. A ex-peoa ainda criticou João Kléber e diz ter ficado chocada com a expulsão de Duda
Taciane Ribeiro (23) lavou a roupa suja após três semanas no confinamento de A Fazenda 4, da Rede Record. No palco do Hoje em Dia desta segunda-feira, 15, a ex-peoa falou sobre o jogo que deixou na noite de quinta-feira, 11, após disputar a roça com Compadre Washington (49).
“Eu sabia que eu não aguentaria um mês, que não chegaria até a final. Imaginei, mesmo, que ficaria somente umas três semanas”, confessou. Ainda assim, a morena definiu sua experiência lá dentro como positiva. “Não me arrependo de nada, foi muito legal, valeu a pena, foi um sonho realizado. Amei de paixão todos os meus segundos lá dentro”, concluiu.
A participação da modelo no reality foi conturbada. Brigas, contradições, choros. O conflito que mais marcou, sem dúvidas, foi com o apresentador João Kléber (54), com quem teve que discussões que Taciane revelou que não conseguirá mais esquecer.
“Eu não engoli a minha briga com João Kléber; e o perdooei mas nunca vou esquecer das coisas que ele me disse, ficou gravado na memória”, contou a ex-peoa. Um dos motivos de briga entre os dois participantes, vale lembrar, teve inicio com uma conversa banal sobre escovas de dentes. A modelo disse ainda que ficou brava com o fato de João ter a tratado, posteriormente, de uma forma neutra. “Ele quis pegar amizade comigo depois; veio perguntar da minha mãe e disse que queria sair para jantar com ela. Isso faria com que ele se torna-se meu padrasto, e ele começou a brincar dizendo que eu era a filhinha dele”, recordou Taciane que, entrando na brincadeira, passou a chamar o apresentador de ‘paizinho’. “Mas, eu estava tirando onda; jamais iria virar esse jogo”.
A expulsão de Duda Yankovich (34) também foi tema da conversa. Chocada com o fato, Taciane chegou a declarar que, caso vencesse o prêmio, daria todo o dinheiro para a lutadora. No programa, ela explicou melhor essa afirmação. “Dinheiro eu não daria porque eu sabia que não ficaria até a final. Mas, se eu ganhasse um carro, dava para ela, porque ela precisa mais. Na minha profissão, é fácil conseguir dinheiro e comprar um carro; não é o caso da Duda”
Os planos de morena agora, pós-Fazenda, incluem investir na carreira de atriz. “Vou estudar, quero ser atriz, mas farei isso com muito estudo”, disse. Por enquanto, posar sem roupas para revistas masculinas é uma ideia que está sendo afastada. “Não tenho vontade nenhuma de posar nua. Só se fosse uma proposta surpreendente. Não quero me rotular dessa forma”.