Depois de fazer compras em um supermercado em Milão com as amigas, a atriz Susana Werner é barrada pelos seguranças que pedem para revistá-la
A atriz
Susana Werner e algumas amigas passaram por momentos de vergonha em um supermercado de Milão, Itália. Elas fizeram compras e estavam saindo do local quando foram abordadas por seguranças que quiseram revistá-las, mas não revelaram o motivo.
"Vim para Milão com quatro amigas e estamos saindo do supermercado, nos pediram para abrirmos as bolsas agora na saída. Coisa feia! Sem motivo! Isso é o que me deixa enfurecida! Eles ouvem o português e pronto! Cinco mulheres no supermercado dá nisso (risos). Compramos muito! Abri minha bolsa na boa e perguntei o que tinha acontecido. Eles me pediram desculpas e disseram: nada não senhora. Nada não?? Mó vergonha, fomos paradas na frente de geral, saindo do supermercado 'Esselunga', pronto falei!", disse ela, citando o nome do estabelecimento.
A mulher do goleiro
Julio Cesar ficou muito envergonhada e quer esquecer o que aconteceu, orientando suas colegas a fazerem o mesmo.
"Deixa pra lá, nada de estresse! Falei para minha amigas deixarem pra lá, afinal amanhã é dia de alegria: Sardegna nos espera!", festejou ela.