Susana Vieira fala com exclusividade a CARAS Online sobre sua série 'Lara com Z' e sobre seus planos profissionais para o futuro
- Lara com Z é mais um sucesso na sua carreira. O como foi interpretar uma personagem inspirada em você?
Ela é um personagem, uma ficção. Eu sou uma realidade e bem diferente da ficção da Lara. Tenho dois exemplos simples: Ela é uma Diva e odeia ser chamada de avó. Eu não tenho nada de Diva e adoro ser chamada de avó pelos meus netos.
- Você e o Aguinaldo parecem ser uma dupla perfeita de autor/atriz. Como é a relação com ele? Vocês conversam, discutem sobre o personagem?
Falo pouco com o Aguinaldo, mas temos uma grande sintonia. Quase não nos encontramos. Nunca falamos sobre trabalho. Na maioria das vezes fico sabendo pela emissora ou pela mídia que fui escolhida por ele para algum personagem.
- Deseja fazer uma segunda temporada de Lara com Z?
Faço quantas temporadas ele e a Globo quiserem (risos). Adoro trabalhar!
- Aos 50 anos de carreira, tem alguma coisa que você não fez e ainda gostaria de fazer na televisão/cinema/teatro?
De tudo que você citou, o que menos fiz até hoje foi cinema. Eu gosto de trabalho! Então o que eu ainda gostaria de fazer? Qualquer personagem que eu ainda não tenha feito (risos) ou aquele que gostariam que eu fizesse novamente ...risos
- Qual sua definição de diva? E quem são suas divas?
Diva pra mim é aquela pessoa intocável. Que tem uma pessoa para vesti-la, outra para preparar seu banho de banheira, outra para fazer compras, outra para ir ao banco. Resumindo, eu não tenho nada de diva: eu escolho as minhas roupas, eu vou ao supermercado, eu vou ao banco pagar contas. Logo, não tenho Divas, tenho atrizes que admiro muito pelo caráter, pela carreira, pela beleza.