NA SEMANA EM QUE É ACLAMADO NO REAL MADRID, O CRAQUE REÚNE 100 VIPS EM TORNO DO HERDEIRO
Redação Publicado em 07/07/2009, às 11h06 - Atualizado em 26/12/2012, às 14h28
Uma tarde preparada com esmero marcou o 1 ano de vida de Luca, o herdeiro do craque Kaká (25) e de Caroline Celico (20), que fez aniversário no dia 10 de junho e ganhou sua festa 23 dias depois, por conta da agenda do pai. No bufê paulistano Mago Ra Tim Boom, estavam amigos como o piloto de F-1 Felipe Massa (27) e sua mulher, Anna Rafaella Bassi (32), grávida de 4 meses de Felipe, primeiro filho do casal; Ronaldo (32), do Corinthians; o paulista Elano Blumer (28), que atua no Manchester, e sua Alexandra; Marco Aurélio Cunha (55), vereador e superintendente de futebol do São Paulo Futebol Clube - último time de Kaká no Brasil -; o hair stylist Wanderley Nunes (49), do Studio W; a elegante empresária Cris Saddi (42); Milton Cruz (51) e Ricardo Sasaki (43), respectivamente, auxiliar técnico e fisioterapeuta do São Paulo; e Carlos Alberto Mezher (38). "Ficamos muito felizes com a comemoração do primeiro aniversário do Luca. Reunir família e amigos nesta festa foi especial. Luca se divertiu com todos e curtiu cada detalhe, preparado com todo amor e carinho por nós", disse Caroline.
"A festinha está bacana e animada. Estou feliz em comemorar 1 ano do Luquinha, uma criança muito especial. É bom, pois já fico me preparando enquanto Felipinho não chega", disse Massa. "Nossa amizade se manteve mesmo após a saída do Kaká do time. Não tive a oportunidade de ir nem na festa de noivado, nem na de casamento deles. Tinha a 'obrigação' de estar aqui. Matamos a saudade", contou Sasaki. "Tenho um grande amor pelo Kaká. Ele nunca deixa de estar próximo das pessoas que gosta. Este convite foi muito especial. Ele é profundamente afetuoso, pai apaixonado. É uma festa familiar, por isso estou aqui", declarou Marco Aurélio, na festa que teve como tema uma criação inédita da decoradora de eventos infantis Andréa Guimarães (37). "Fizemos a Arca de Noé, com direito a bolo reproduzindo a embarcação, paredes de folhas verdadeiras e grandes bichos de pelúcia. Quis incrementar a situação de dilúvio e apliquei gotas de chuva gigantes sobre as folhas. É o tipo de coisa que a gente desenha, cria, planeja mas só sabe mesmo a real dimensão do efeito na hora em que está tudo pronto. Estava ansiosa, mas agora estou feliz. Não sou eu quem diz, mas os pais e amigos do Luca: ficou lindo!", celebrou a sempre alto-astral Andréa, que convocou a refinada doceira Nininha Sigrist (38) para criar os bolos de brigadeiro e os docinhos que tinham formato de animais.
No cardápio, minicachorro-quente, mini-hambúrguer e salgadinhos, além de salada com sorvete de manjericão, creme de ervilha com bacon, escondidinho de mandioquinha e carne seca, risoto de tomate seco e rúcula e ravióli de mussarela de búfala, além de brownie de chocolate e creme brulée com frutas vermelhas.
De lembrancinha, Andréa produziu um aquário com um peixe beta - idéia da mãe de Luca - e Nininha fez minibolos com o no-me do aniversariante, que se apresentou muito estiloso de camisa Burberry, tênis Adidas e o jeans acinzentado hit das coleções de inverno. "Sou amiga da família há muitos anos. Hoje vamos fazer uma celebração da vida. Estou feliz de compartilhar este dia com eles", afirmou Cris Saddi. "Fiz uma aposta com o Kaká. Se ele fosse vendido por mais de 50 milhões de dólares para o Real Madrid, eu seria convidado de honra para assistir a seu jogo de estreia. Ganhei e quero estar lá. Conheço Luca desde que saiu da maternidade. A coisa mais importante que existe é você ser amigo em todos os momentos. Sou apaixonado pela Carol, pela família toda. Estou indo para a Alemanha e farei lá um enxoval especial para o Luca. Uma das coisas que mais gosto de fazer é comprar roupa de criança", emendou Wanderley.
Kaká, que terminou a noite brincando no Super Tombo, no autorama e na quadra de futebol, atrações do bufê, aterrisou em SP para a festa de Luca um dia após forte emoção: a recepção da torcida do Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, a "casa" do time na capital espanhola, na terça-feira, dia 30 de junho. Cerca de 55000 amantes dos galácticos saudaram o dono da camisa 8 da equipe, na qual jogam mais dois brasileiros, o carioca Marcelo Vieira (21) e o alagoano Pepe (23). No Milan desde 2003, egresso do São Paulo, Kaká foi vendido pelo time italiano por cerca de 180 milhões de reais e assinou contrato por cinco temporadas com rendimento anual de cerca de 24,8 milhões de reais líquidos. Ele dividirá com o time ainda o lucro de seus direitos de imagem, levando metade desta receita.
Eleito pela Fifa o Melhor do Mundo em 2007, Kaká teve tem A semana de Kaká temporada discreta em 2008. No Milan , conquistou a Copa dos Campeões 2007, o Mundial de Clubes 2007 e o Campeonato Italiano, em 2003 e em 2004. Pela Seleção Brasileira, foi pentacampeão na Copa do Mundo 2002 e titular em 2006, na Alemanha. No início do ano, quem o queria era o time inglês Manchester, por 320 milhões de reais. O craque preferiu o Real Madrid, onde tem de se apresentar no dia 27. Até lá, desfruta férias com sua musa e herdeiro
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade