Mariano, que faz dupla com Munhoz, fala sobre a influência da fama em suas vidas. ‘A gente tinha uma visão totalmente diferente’
Ícones do sertanejo, Munhoz (26) e Mariano (26) já não podem andar normalmente pelas ruas sem atrair os olhares ou mesmo ver a multidão de pessoas se aglomerar em sua volta. Enquanto Munhoz teve seu coração fisgado por uma fã, Fabiana Lanzi (28), Mariano continua livre, leve e solto.
“A gente procura não se expor muito. Estou solteiro no momento, mas a gente procura se privar um pouco do relacionamento, justamente pela expectativa das fãs. Quando elas sabem que você está em um relacionamento, isso acaba esfriando um pouco”, justifica Mariano nos bastidores do programa Mais Você.
“Esse lance de a gente ter um rebolado, uma desenvoltura no palco, aumentou o desejo das fãs. Viramos um símbolo de desejo delas”, emenda o cobiçado cantor.
Os rapazes, que começaram a carreira como hobby, tocando para amigos em festas, contam como o sucesso mudou suas vidas. “A gente tinha uma visão completamente diferente do que seria, achava que seria tudo muito lindo, festas, mas o trabalho, a responsabilidade são muito grandes. A gente faz em média 25 shows por mês, por isso você tem que cuidar da saúde e da alimentação para poder manter esse pique todo, então acaba não sobrando muito tempo para curtir”, observa o mato-grossense. “A parte mais gostosa do trabalho é sentir o carinho que os fãs têm com a dupla”, destaca.
“A gente procura se respeitar muito, são 20 anos de amizade. Depois que a gente começou a dividir a vida profissional, nós aprendemos a se respeitar ainda mais. Convivência não é fácil”, conclui.