CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sobrinho TJ Jackson quer a guarda temporária dos filhos de Michael Jackson

TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, entra na Justiça para conseguir a guarda de Prince, Paris e Blanket, que estão sem supervisão desde os recém acontecimentos envolvendo sua tutora e avó Katherine

Redação Publicado em 24/07/2012, às 17h34 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TJ Jackson, Prince, Paris e Blanket: sobrinho e filhos de Michael Jackson - Getty Images
TJ Jackson, Prince, Paris e Blanket: sobrinho e filhos de Michael Jackson - Getty Images

Mais um membro da família Jackson acaba de entrar na briga judicial pela guarda de Prince (15), Paris (14) e Blanket (10), filhos de Michael Jackson (1958-2009).  De acordo com o TMZ, Tito Joe Jackson (34), mais conhecido apenas como TJ ou TJ Jackson – sobrinho do astro pop e filho de Tito Jackson (58) –, acionou seu advogado e acaba de encaminhar os documentos necessários para tentar se tornar o guardião temporário dos primos.

Pessoas ligadas à família disseram ao TMZ que Prince, Paris e Blanket querem que TJ seja seu guardião, pois as crianças acreditam que Katherine (82), sua avó e atual tutora, foi raptada por seus tios paternos, uma vez que ficaram nove dias sem conseguir falar com ela.

De acordo com as leis da Califórnia (Estados Unidos), o juiz não pode conceder a guarda provisória para um adolescente, a menos que as crianças envolvidas estejam de acordo. E, ainda segundo o TMZ, as três crianças são a favor de TJ como guardião, pois ele tem agido como um pai e eles o amam. TJ é casado, tem dois filhos e está em turnê em uma banda com seus dois irmãos.

A briga na família Jackson começou no último dia 22, quando Katherine foi dada como desaparecida. Ela foi localizada na casa de parentes no mesmo dia, porém, no dia seguinte, notícias de que a matriarca foi retirada por seus filhos da casa onde mora com os netos tomou conta da imprensa, evidenciando que Randy (50), Jermaine (57), Rebbie (62) e Janet (46) querem demitir os executores do patrimônio de Michael para terem poder sobre a herança destinada a Prince, Paris e Blanket.

Os executores John Branca e John McClain também entraram na Justiça para conseguir a guarda provisória dos três filhos de Michael Jackson, que estariam em perigo e sem supervisão desde os recentes acontecimentos envolvendo Katherine.