De acordo com a CNN, Katherine, que havia sido dada como desaparecida, está na residência de alguns familiares em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos
Katherine (82), mãe de Michael Jackson (1958-2009) e que foi dada como desaparecida na noite desse sábado, 21, foi localizada na casa de alguns familiares, de acordo com a CNN. Ainda segundo a matéria, o médico llan Metzger esteve na casa de Katherine no último dia 14 e sugeriu que ela fizesse uma viagem, alegando que seria favorável para a sua saúde.
Ao acreditar no médico, a mãe de Michael Jackson decidiu ir para a residência de alguns parentes em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos, na companhia da sua filha mais velha, Rebbie. “Os netos estavam tentando entrar em contato com a avó e não tiveram sucesso durante uma semana. Apenas diziam a elas que a avó não estava disponível”, disse Sandra Ribera, advogada de Katherine.
Paris Jackson (14), filha do cantor e que havia anunciado o sumiço de Katherine na manhã deste domingo, 22, chegou a colocar Metzger como o principal responsável pelo sumiço da mãe do astro da música.
“O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Conrad Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó. Só para dizer”, declarou Paris. Vale lembrar que Murray acabou sendo condenado pela morte de Michael Jackson.