Sob os olhares de Ronaldo, convidado para ser juiz da prova do anjo no BBB, Lia vence e terá o poder de se autoimunizar
Redação Publicado em 06/03/2010, às 14h51 - Atualizado às 15h49
Sob os olhares de Ronaldo, atacante do Corinthians, Lia venceu a prova do anjo desta semana no Big Brother Brasil 10 e terá o poder de se autoimunizar. O Fenômeno, que depois de disputar dois jogos seguidos como titular, foi poupado do compromisso do Corinthians contra o São Caetano, neste domingo, 7, pelo Campeonato Paulista, foi o responsável por orientar os brothers neste sábado, 6.
Depois que a líder Fernanda leu as regras das provas e sorteou Anamara, Dourado, Lia e Michel para participarem, Ronaldo entrou na casa do reality show global e causou espanto. A disputa consistiu em beber refrigerante em menor tempo. Cada participante jogou um dado e bebeu o número de copos de guaraná indicados. Lia foi a mais rápida.
Depois de dar o colar de anjo e um abraço na vencedora, Ronaldo foi convidado para conhecer casa. "Eu conheço. Assisto vocês todos os dias. Aliás, o Brasil todo", confessou ele. O atacante também foi convidado a sentar na famosa poltrona do confessionário e mandou seu recado: "estou muito feliz por estar aqui".
"Hoje é dia de festa e me chamam para a prova do anjo?", perguntou, brincando. Ronaldo recebeu uma salva de palmas e revelou: "Não conseguiria ficar tanto tempo assim". Ele ainda contou aos brothers que deixou com a produção do programa uma camiseta de seu time, o Corinthians, para cada um dos confinados.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade