CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Serjão Loroza diz que rejeitou convite para cantar na Mangueira e Portela

Criado na Império Serrano, o ator e cantor Serjão Loroza afirma que já recebeu convites para ser puxador de escola de samba. Mas que rejeitou todos. Para ele, 'nenhum artista tem que roubar a cena do carnaval, que é da comunidade'

Redação Publicado em 28/11/2012, às 11h09 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serjão Loroza - Divulgação
Serjão Loroza - Divulgação

O ator e cantor Serjão Loroza (45) afirmou que foi convidado para cantar no carnaval por duas escolas de samba – Mangueira e Portela – mas que rejeitou o convite. De acordo com ele, em entrevista nos bastidores do programa Mais Você, da TV Globo, o carnaval é o momento de a comunidade brilhar e ele não seria o puxador de samba ideal.

“Nem eu, nem artista nenhum temos que roubar a cena no carnaval, que é da comunicade. É o momento dos integrantes das comunidades brilharem. É até aceitável artista no carro alegórico, mas roubar a cena à frente da bateria não dá”, defendeu ele, que é “cria” da Império Serrano.

Loroza afirmou que, além de saber que cada artista tem o seu espaço, ele convidou vários músicos das escolas para se tornarem integrantes da sua big band. “Busquei essa galeria nas escolas de samba e esses ritmistas viraram profissionais. Hoje, podem ganhar  seu dinheiro como músicos durante o ano inteiro e não só neste período. Tenho orgulho disso. Tem gente que já toca com o Dudu Nobre (39) e Jorge Aragão (63)”.