Depois de lamentar a ausência de seu programa semanal na Globo, Renato Aragão afirmou que está ansioso para a nova fase dentro da emissora. De acordo com o comediante, a ideia atual é investir em telefilmes e em especiais
Embora o humorístico As Aventuras do Didi não esteja mais na grade da TV Globo em 2013, Renato Aragão (77) afirmou que a trupe de seu icônico personagem continuará na emissora em outros trabalhos. De acordo com o comediante, que se diz ansioso para a nova fase, a ideia é investir em telefilmes e especiais, que serão exibidos no decorrer do ano.
“O programa ‘As Aventuras do Didi' estará no ar até fevereiro. A partir de 2013, novos programas do Didi estarão na grade da Globo. Teremos vários telefilmes com 60 minutos de duração. O 'Criança Esperança' será exibido em agosto. Em outubro, um seriado com cinco episódios irá ao ar em comemoração à semana da criança. E, finalmente, em dezembro, teremos um especial de fim de zno”, divulgou.
Em recente entrevista à CARAS, Renato declarou que as mudanças não devem-se pela audiência e que só lamenta a retirada do seu programa semanal por causa das crianças. “Durante esses anos todos nós nunca perdemos para outras emissoras no horário. O que me preocupa em relação à minha ausência no ar toda semana é que o público vai sentir falta, principalmente as crianças. É uma mudança drástica".
Atualmente, ele passa as festividades de fim de ano em Orlando, na Flórida, com a família.