Depois de ter acusado sua ex-mulher, Heidi Klum, de tê-lo traído com um guarda-costas, o cantor Seal volta atrás e explica o que quis dizer
Seal (49) voltou atrás e disse que não acusou sua ex-mulher Heidi Klum (39) de tê-lo traído. Bastou ela negar, né? Contornando o tal mal entendido, o cantor afirmou através de sua assessoria que sua intenção era, na verdade, dizer que “pelo menos ela deveria esperar até nos separarmos para se envolver com o guarda-costas”.
No último sábado, a imprensa internacional divulgou um vídeo em que Seal surgia falando sobre a suposta relação de Heidi Klum e seu guarda-costas. Nele, o cantor dizia que sua ex-esposa faltou com classe e muito claramente alegou que um caso entre os dois teria destruído seu casamento.
Mas pelo visto ele mudou de opinião. “Seal gostaria de esclarecer que ele não estava querendo dizer que sua esposa o traiu enquanto eles estavam juntos. Ele simplesmente quis dizer que sua separação e divórcio ainda não são definitivas e que eles, na verdade, ainda são casados legalmente”, declarou a assessoria de imprensa do cantor.
Seal e Heidi Klum se separaram em janeiro de 2012 após oito anos juntos.