Scarlett Johansson rebate comentários a respeito de fotos em que aparece nua vazaram na internet
Quase um mês e meio após fotos em que aparece nua serem divulgadas na internet, Scarlett Johansson (26) decidiu se pronunciar. Em uma recente entrevista à CNN, a atriz afirma que suas fotos foram hackeadas de um telefone celular particular e defendeu o direito de manter sua vida particular reservada, como qualquer outra pessoa.
“Só porque você é um ator ou faz filme ou qualquer outra coisa não significa que você não tem direito à sua privacidade”, declarou a atriz, que se mostrou arrependida de ter tirado as fotos: "Algumas vezes você entrega demais de si até que, finalmente, tem que bater o pé no chão”.
A bela ainda disse o que pensa a respeito do que os hackers fazem na internet. “Se é invasivo, de alguma forma, me parece injusto e errado”.
Scarlett Johansson conta com a ajuda do FBI para resolver o caso. Recentemente, a atriz foi vista na companhia de Kieran Culkin (28), irmão de Macaulay Culkin (31), em clima de romance pelas ruas de Paris. O rapaz é o suposto novo affaire de Johansson.