Após 11 anos como vocalista da banda EVA, Saulo Fernandes revela que pensava na sua saída há dois anos e que a despedida será na terça-feira de carnaval
Após o anúncio de que deixará a banda EVA assim que terminar o carnaval de 2013, o cantor Saulo Fernandes (35) revela que a ideia de sair do grupo surgiu há dois anos e desde então vinha pensando sobre o assunto. “Nada que me fizesse tomar decisões, mas amadurecendo aquilo e conversando com os meninos. Acho que de uns dois anos pra cá, mas isso ficou mais claro para mim a partir deste ano que eu comecei a de fato negociar essa saída”, comentou ele, que participou da gravação do Show da Virada da Globo na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo.
O artista está organizando uma despedida para a terça-feira de carnaval. “Na verdade, eu já estou me despedindo, sempre é a última visita ao lugar né. Então, mas de fato, terça-feira da pipoca é nosso último show. Tenho uma agenda a cumprir até terça-feira com o EVA e até lá eu sou EVA”.
Apesar de já ter tomado a sua decisão, Saulo diz que não é fácil deixar uma banda da qual fez parte por 11 anos. “Foi bacana, fecha-se um ciclo e começa-se outro. A saída de uns é a oportunidade de outros. Leva um tempo de pensamento porque foi a decisão mais difícil da minha vida mesmo. Uma difícil foi quando entrei no EVA em 2003 que eu não sabia o que ia acontecer, e agora é mais difícil de sair. Mas é muito consciente, é muito certo. A gente tem uma missão com a turma toda que continua, a gente só muda de casa. Que bom que foi desse jeito tranquilo, suave, é a separação de um casamento bem sucedido e prenuncia coisas boas”.
Saulo Fernandes será substituído por Felipe Pezzoni (28), da banda Mil Verões.