A primeira-dama da França conheceu o ex-namorado de Kate Moss, Pete Doherty, no mês passado e eles já se encontraram várias vezes
Os rumores desta terça-feira no noticiário internacional é de que tem amizade nova na Europa: a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy (43), e o líder da banda Libertine (e ex-namorado da top Kate Moss), o cantor Pete Doherty (32). Segundo o tabloide britânico Sunday Mirror, a dupla se conheceu no mês passado, em Paris, depois de Doherty ter cumprido sua pena de três meses na cadeia, por conta de posse de cocaína.
O empresário de Doherty, Andrew Boyd, confirmou a conexão dos dois e uma fonte ouvida pela tabloide afirmou que neste último mês "eles se encontraram várias vezes. Apesar de suas origens parecerem diferentes, eles têm muita coisa em comum e conversam longamente sobre música, poesia, moda e vida. Carla é apenas o tipo de mulher Pete que gosta - inteligente, sofisticado e, obviamente, extremamente bonita".
O burburinho que tem tomado força por lá é de que os dois estejam estudando gravar uma música juntos. Ao que tudo indica, no entanto, não será assim tão cedo, afinal de contas a primeira-dama da França está quase no período final de gestação.
De qualquer maneira, se Carla precisar de uma mãozinha quando o bebê nascer, Pete já está preparando tudo para poder ajudar. O roqueiro está definindo uma turnê francesa para o final deste ano. "Ele tem datas em Paris, Toulouse, Annemasse, Mónaco, Lyon, Rouen Amiens e Quentin St reservadas entre setembro, outubro e novembro", explicou o empresário do roqueiro.