Na lista de exigências de Sade, consta frango orgânico, peixe de água salgada e frutas sortidas para sobremesa
Sade (52), que vem ao Brasil com sua banda pela turnê mundial do álbum Soldier Of Love, não faz grandes exigências para as suas primeiras apresentações no país: dia 20 no Ibirapuera, em São Paulo; dia 22 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro; e dia 25 no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.
De acordo com a assessoria da cantora nigeriana, a lista pede garrafas de Veuve Cliquot, conhaques, cherrys, vinhos tintos e brancos. Para comer, Sade solicita salada, frango orgânico ou peixe de água salgada (deixa claro que não pode ser de cativeiro).
Ela ainda quer opções de comida japonesa, coreana ou vietnamita para delivery. De sobremesa, ela exige apenas frutas sortidas. Para a decoração, não deu nenhuma instrução, apena disse que queria muitas flores espalhadas pelos camarins dos três shows.
A banda de Sade, que também leva seu nome, se tornou muito popular tanto na Europa quanto nos Estados Unidos entre a década de 80 e 90. Além da nigeriana, o grupo é composto por Stuart Matthewman (guitarra e saxofone), Paul Denman (baixo), Andrew Hale (teclado) e Paul Cook (bateria).