Rupert Sanders disse a amigos próximos que trair sua esposa com Kristen Stewart foi o pior erro de sua vida. O diretor teme pelo seu futuro no casamento. “A ideia de não ter mais a esposa e seus filhos está o matando!”, disse uma fonte
Rupert Sanders (41), diretor do longa-metragem A Branca de Neve e o Caçador, quebrou o silêncio e declarou que está arrependido de ter traído sua esposa, Liberty Ross (33), com a atriz de Hollywood Kristen Stewart (22).
O cineasta contou a amigos próximos que o affaire com Kristen foi o pior erro que já cometeu em sua vida. “Não posso acreditar que eu fui tão estúpido”, declarou. Agora, Rupert está fazendo de tudo para salvar o seu casamento, que ele acredita ser uma das coisas mais importantes que ele possui. “Ele fará qualquer coisa para salvar o matrimônio”, declarou uma fonte ao site Radar Online. “A ideia de perder sua mulher e seus filhos, que ele ama acima de tudo no mundo, está o matando”, completou.
A mesma fonte revelou, ainda, que Liberty Ross não está facilitando uma possível reconciliação com o marido. “Ela tem se recusado a vê-lo e não quer falar se o casamento deles terá um futuro ou não”.
Um dia após a história de traição cair nos holofotes da imprensa, Rupert pediu perdão à esposa e declarou o amor que sente pela família durante uma entrevista à People. “Minha bela esposa e divinos filhos são tudo o que tenho nesse mundo. Eu os amo de todo o meu coração. Estou rezando para que possamos nos reunir novamente”, afirmou.
Na mesma ocasião, Kristen também pediu desculpas ao namorado, o astro do cinema Robert Pattinson (26)."Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito", disse em comunicado.