Rosi Campos termina novela das seis, Cama de Gato, satisfeita com sua participação e conta que quer fazer pilates e dieta para ficar igual a colega Yoná Magalhães
A poucas semanas do fim da trama das seis da Globo,
Cama de Gato, parece que a Genoveva, interpretada pela atriz
Rosi Campos, vai finalmente ficar com seu amado Sólon, vivido por
Daniel Boaventura. Feliz com o resultado da novela e com os companheiros de cena, entre eles
Heloísa Perissé,
Rafael Miguel e
Marcella Rica, Rosi já fala com saudade de sua personagem.
"Trabalhei em um núcleo bem engraçado, leve da novela. Uma mulher que acaba tomando conta da vida de todo mundo, fica bisbilhotando um pouco", contou a atriz ao
Portal CARAS.
Aos 55 anos, e um currículo que inclui mais de vinte anos de televisão, após a trama ela irá descansar e cuidar da saúde. Rosi não esconde uma certa insatisfação com o peso e a vontade de fazer uma dieta.
"Evito fritura, coisas pesadas, mas é por problema de saúde, estou bem acima do meu peso. Eu pesava 62, agora estou com 87. Mas agora é difícil perder, estou com 55 anos, tem que fazer exercícios, dieta. Vou entrar para o pilates para ver se fico como a Yoná Magalhães, que está linda", diz a atriz sobre a colega de profissão.
Ainda sobre sua participação na novela, que acaba no próximo dia 9, ela leva algumas lições de vida. Além da simplicidade de Genoveva, para Rosi o mais importante foi se deparar com a generosidade.
"Em primeiro lugar, o que conta para mim é a simplicidade. Depois, o caráter. A generosidade. A gente reclama muito, mas não faz nada. Não custa nada você ajudar alguém, você encaminhar uma pessoa na vida. Eu faço isso com muito prazer", afirma e dá o exemplo.
Após
Cama de Gato, Rosi não some. Em abril, ela estará nas telonas com o filme
Chico Xavier, e em breve surge como a mãe do cantor
Frank Aguiar, no longa que exibirá a história do músico nordestino.