CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ronaldinho Gaúcho revela que quer casar e defende suas ‘noitadas’

Ronaldinho Gaúcho, jogador do Flamengo, falou sobre a vida pessoal ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga; na entrevista, ele revelou que quer se casar e defendeu suas noitadas: ‘Se eu for à padaria, ninguém me fotografa’

Redação Publicado em 15/03/2012, às 11h17 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Ronaldinho Gaúcho - Divulgação/ Rede Globo
Ana Maria Braga e Ronaldinho Gaúcho - Divulgação/ Rede Globo

As noitadas e badalações de Ronaldinho Gaúcho (31), craque do Flamengo, fazem parte da vida de solteiro do jogador. Isso não quer dizer, entretanto, que o atleta não pense em encontrar alguém para constituir uma família – esse é, aliás, um dos desejos dele.

Em entrevista ao programa Mais Você de Ana Maria Braga (62), Ronaldinho confessou: “Sou louco para casar!”.

“Sempre imaginei a casa cheia, com muitos filhos”, contou. Para tanto, o jogador, que já é pai de João (7), fruto de um relacionamento anterior com Janaina Natiele, quer se aposentar para dedicar-se à família. “E isso vai demorar um pouquinho...”, justificou.

O que deve atrasar os planos de Ronaldinho também, segundo ele, é a possibilidade de encontrar alguém que entenda seu ritmo diferente de trabalho. “Falta encontrar a pessoa certa”, disse. “Tem que ter a companheira que entenda a nossa carreira, esteja disposta a abrir mão de muita coisa e que esteja preparada”.

E hoje em dia é complicado ter namorada, porque tudo gera notícia”, completou. “A mim não incomoda, porque não vou deixar de viver porque as pessoas querem falar. Mas incomoda a quem está do lado. Às vezes a pessoa quer viver uma vida normal, mas não pode”.

Apesar dos planos, Ronaldinho confessou que é difícil abrir mão da vida de solteiro ( “Ao mesmo tempo em que quero casar, gosto da vida de solteiro”, entregou) e defendeu suas ‘noitadas’ e ‘baladas’ onde, volta e meia, o jogador é flagrado.

“A notícia ruim vende mais do que a notícia boa. Se eu for à padaria, ninguém vai querer tirar fotografia”, alfinetou.