‘Depois de ler muitas e muitas sugestões de apelidos, eu decidi que eu irei ficar com o ‘Federinho’’, declarou Roger Federer em sua página oficial no Facebook
Depois te pedir a ajuda dos brasileiros para inventar seu apelido, o tenista suíço Roger Federer (31), que realizará partidas na cidade de São Paulo entre os dias entre 6 e 8 de dezembro, escolheu a sugestão preferida na manhã desta sexta-feira, 28, anunciando-a em sua página oficial no Facebook.
“Muito obrigado por tornarem isso tão excitante. Depois de ler muitas e muitas sugestões de apelidos, eu decidi que eu irei ficar com o ‘Federinho’, a partir do momento em que vestir o uniforme do Brasil”, declarou.
A “enquete” se iniciou nessa quinta-feira, 27, quando Federer, considerado por muitos o melhor tenista de todos os tempos, postou algumas fotos vestindo os uniformes das Seleções Brasileiras de vôlei e de futebol, dizendo que gostaria de ter um apelido para estampar nas costas das camisas, como fazem alguns jogadores do nosso país.
“Se eu fosse um jogador de futebol, qual apelido eu deveria ter? Me deem boas ideias e eu irei escolher uma ainda hoje, mais tarde. Vamos nos divertir com isso! “, escreveu o suíço abaixo de uma das imagens.