Rodrigo Lombardi conta a história de seu personagem na próxima novela das 9 e dá a sua opinião sobre o exército
O ator Rodrigo Lombardi (35) já está mergulhado no universo de seu novo personagem, o capitão Theo, na novela Salve Jorge, próxima trama das 9 da Globo. Para ser um membro da cavalaria do exército, o artista está treinando o seu modo de falar. “Já pratico esporte, então tenho o tipo físico adequado. Estou trabalhando mais a questão da voz de comando, a atitude”, revelou ele durante workshop da trama.
Rodrigo ainda disse que não serviu o exército em sua adolescência. “Fui dispensado por excesso de contingente, mas, na época, dei graças a Deus porque queria jogar vôlei. Mas sempre achei bacana. Nunca enxerguei o exército como opressor, rude”, afirmou.
Na trama, ele viverá triângulo amoroso com Flávia Alessandra (37) e Nanda Costa (25) e conta um pouco da história de seu personagem. “Ele é uma pessoa muito organizada, correta, disciplinada e campeão de hipismo. Em um dado momento, se apaixona pela personagem da Nanda, moradora do Complexo do Alemão. Ela recebe proposta de emprego fora do país e vai ser traficada. Ele vai atrás dela na Turquia e acaba se envolvendo com a vilã [personagem da Claudia Raia], porque novela não existe sem conflito. Então, a vida dele vai se embrenhar por outros caminhos”.