Rei Roberto Carlos, que está em Jerusalém para fazer um show, marca encontro com o presidente do Estado de Israel, Shimon Peres
O ReiRoberto Carlos (70) vai se encontrar nesta quinta-feira, dia 1º, com o presidente do Estado de Israel, Shimon Peres (88), em sua primeira atividade oficial antes do show que fará no Sultan's Pool, em Jerusalém, no próximo dia 7. O cantor brasileiro desembarcou em Tel-Aviv na tarde desta quarta-feira, dia 31, e seguiu para a Terra Santa, onde fica hospedado até o evento.
O encontro acontecerá em Israel, onde o ex-primeiro ministro e Nobel da Paz mantém o Peres Center for Peace, e será a portas fechadas.
Show histórico
O show de Roberto, realizado dentro do Projeto Emoções em Jerusalém, será gravado e transmitido no sábado, dia 10, pela Rede Globo. Para isso, o diretor Jayme Monjardim (54) também está em Israel para fazer imagens da visita do Rei ao país.
O Sultan's Pool fica próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. “Posso dizer que faremos tudo para que esse seja um dos maiores shows da década. O Roberto cantando em Jerusalém será muito especial”, diz Monjardim, via comunicado da Globo.
No repertório, não faltarão clássicos como Emoções, Como é Grande Meu Amor Por Você, Como Vai Você, Detalhes e É Preciso Saber Viver, entre outros. Além de cantar em português, Roberto também vai interpretar músicas em italiano, inglês, hebraico e espanhol. Nos intervalos entre as canções, serão mostradas imagens de passeios que o cantor fará por lugares de peregrinação.
Além de brasileiros que estão em Jerusalém, o show também é para moradores locais. Cartazes com a fotografia de Roberto Carlos e inscritos em hebraico estão espalhados pela cidade anunciando o evento como opção para a semana que vem.