Além de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o ator Taylor Lautner também resolveu ficar de fora dos quatro eventos de despedida da saga 'Crepúsculo'
Sobrou para os fãs de Crepúsculo. Em meio à crise na vida pessoal de Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) – que traiu o ator com o diretor Rupert Sanders (41) – os dois resolveram cancelar a participação nos quatro eventos de despedida da saga. E para evitar se envolver na polêmica alheia, Taylor Lautner (20) também decidiu pular fora.
Os produtores do filme enviaram um comunicado neste domingo, 19, para tentar amenizar a situação. “A dedicação dos fãs de Crepúsculo tem sido incrível e nós vamos fazer com que a última convenção seja grandiosa”, diz o texto, que continua: “Embora Rob, Kristen e Taylor não estarão conosco, nós teremos um super line-up com outras estrelas da saga.”
A primeira convenção acontece no próximo sábado, 25, em San Antonio, nos Estados Unidos. Ainda estão marcados um evento em Detroit, no dia 29 de setembro, outro em Parsippany, no dia 5 de outubro, e, por fim, um em Los Angeles, no dia 3 de novembro.
Apesar do trio protagonista ter cancelado a participação nas convenções de despedida da saga, ainda há esperança de que pelo menos Lautner apareça para dar um ‘oi’ na première do filme, que estreia em novembro. Enquanto isso, Kristen continua sofrendo 'bullying' por sua traição. A mais recente manifestação contra a atriz é uma camiseta que a chama de 'Vampira Traidora'.