O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que assumiu em março, via internet, que é homossexual, comemorou a decisão da Argentina de liberar o matrimônio gay
Redação Publicado em 15/07/2010, às 19h22 - Atualizado às 19h55
O cantor latino Ricky Martin, autor dos sucessos Maria e Livin' La Vida Loca, se manifestou em sua página pessoal no Twitter sobre a Argentina ter liberado o casamento entre homossexuais. "Argentina, nação pensante, tolerante e justa, faz história ao dizer SIM ao matrimônio gay. Em exemplo para o resto da América Latina. Felicidade", opinou o cantor.
Ricky, que nasceu em Porto Rico, assumiu, também através da internet, em março, que é homossexual, afirmando que tem "orgulho de ser um homem homossexual".
A notícia sobre a decisão da Argentina foi recebida pelo pop star nesta quinta-feira, 15. Na semana passada ele estava em Beirute, no Líbano, onde se apresentou no sábado, 10, exatamente o dia que completou-se 26 anos desde a primeira vez que Ricky fez seu primeiro show.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade