Taylor Swift não se contenta com pouco: depois de alcançar 1,047 mi de cópias vendidas de 'Speak Now' em sua semana de estreia em 2010, a cantora conquista 1,2 mi com seu novo disco 'Red'
Taylor Swift (22) pode ter perdido o namorado recentemente, mas a cada dia que passa ela ganha ainda mais fãs. Segundo dados da Nielsen SoundScan (termômetro das vendas no mercado da música e vídeo), o recém lançado Red, quarto disco de inéditas da cantora, alcançou a cifra de 1,2 milhão cópias vendidas em sua primeira semana nas gôndolas norte-americanas.
Red é o segundo disco consecutivo de Taylow Swift a conseguir esta marca em sua semana de estreia – com Speak Now, de 2010, a jovem artista chegou a 1,047 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.
“Acabaram de me dizer que ‘Red’ vendeu 1,2 milhão de álbuns em sua primeira semana. Como isso pode ser a vida real? Você é surreal! Eu amo vocês. Obrigada, um milhão”, agradeceu Taylor Swift em sua conta no Twitter.
A cantora é apenas a quarta artista a conquistar a marca de um milhão de discos vendidos em sua emana de estreia pela segunda vez, como N’Sync, Backstreet Boys e Eminem (40) fizeram há uma década, quando a indústria fonográfica era consideravelmente mais robusta do que é hoje. Nada mal, né?