Escute a versão completa de Birthday Cake, música gravada por Rihanna e Chris Brown
O produtor musical Terius Youngdell Nash (34), mais conhecido como The-Dream, revelou que foi a cantora Rihanna (23) quem quis fazer parceria com o ex-namorado Chris Brown (22), acusado de agredi-la durante o relacionamento, em 2009, música Birthday Cake. “Foi ideia dela. Mas talvez ela possa falar a respeito um dia”, contou à edição internacional da revista Billboard.
“É apenas música. Duas pessoas talentosas gravando juntas. Não é sobre a agressão que ocorreu. O que realmente importa é perdoar e acreditar nas pessoas. É como: ‘Você quer fazer isso? Ok, então vamos produzir’”, acrescentou The-Dream.
Ele ainda aproveitou para dizer que os fãs da cantora devem apoiar sua decisão de trabalhar ao lado de Brown. “Acho que deveriam estar falando mais sobre o assunto. Como dizemos ser uma nação que perdoa e que vivemos sob todas essas regras, mas não conseguimos realmente desculpar? Se não temos o poder de perdoar, mas mentimos e dizemos que fizemos, na verdade parece que somos mais fracos que o adversário. Se ela pode perdoar, é assim que ela é. Como amigo, é assim: ‘Ok, legal! Vamos em frente!’”, afirmou.
No último fim de semana, a cantora divulgou em seu perfil no Twitter o remix da música Turn Up The Music, outra parceira com Chris Brown. Escute as duas canções abaixo!