Patricia Maldonado entrou em acordo com sua primogênita, Nina, e seu amado, Guilherme Arruda, a respeito do nome de sua segunda filha
À espera da segunda herdeira, Patricia Maldonado (36) – grávida de oito meses – bateu o martelo a respeito do nome do bebê.
A menina que, a princípio se chamaria Maitê, continuará com o mesmo batismo. Em entrevista à CARAS Online, Maldonado contou que o nome da criança poderia sofrer uma mudança uma vez que seu amado, Guilherme Arruda (35) queria batizar o bebê de Malu. “O Guilherme me chamou para uma conversa e disse que tinha outro nome em mente, que é Malu. Agora, estou com essa responsabilidade de escolher o nome, quero um que a gente goste porque será dela para o resto da vida”, comentou na ocasião.
Para resolver a questão, Nina – primogênita do casal – sortearia um papelzinho com o nome da irmãzinha. O sorteio acabou não acontecendo, uma vez que a mamãe coruja decidiu manter sua decisão inicial já que a família toda, incluindo sua pequena, já estava acostumada com Maitê. “Reparamos que a Nina já falava o nome da irmã quando alguém perguntava. Ela estava familiarizada, enfim. Diante disso, achamos melhor manter Maitê!”, contou Maldonado à reportagem.