Prestes a fazer sua estreia como atriz, Paris Jackson fala do uso das máscaras quando saia com Michael Jackson pelas ruas
A jovem Paris Jackson (13), filha do cantor Michael Jackson (1958-2009), está prestes a se lançar como atriz e teve uma entrevista com Ellen DeGeneres para falar de sua vida ao lado do rei do pop. Um dos assuntos que não podia faltar era o uso das máscaras durante a infância, já que Jackson nunca saia com as crianças com os rostos descobertos. A menina não entendia o motivo dos acessórios para sair na rua. “Eu pensava: ‘Isso é estúpido, por que estou usando uma máscara?’. Mas, quando fiquei mais velha, percebi que ele só tentou nos proteger e iria nos explicar o motivo”, afirmou ela, que quando entrou para a escola, ninguém sabia quem era. “Era como: ‘Sim, eu tenho uma chance de ser normal’”.
Paris estará no filmeLundon's Bridge and the Three Keys, que terá personagens reais e animados, e revela que a sua vontade de atuar começou ao ver seu pai no filme de Moonwalk. “Meu pai estava nesse filme e eu sabia que ele cantava muito bem, mas eu não sabia que ele poderia atuar. Eu vi isso e disse: ‘Uau, eu quero ser como ele’. Eu era pequena, mais nova do que Blanket [irmão caçula]”.