Família de Dinho, do Mamonas Assassinas, aprova a escolha de Rodrigo Faro para viver o cantor no cinema. O pai do vocalista conta também por quem gostaria de ser interpretado no filme sobre a banda
Hildebrando Alves, pai do vocalista Alecsander Alves Leite, o Dinho, aprovou a escolha de Rodrigo Faro para interpretar o filho no filme sobre os Mamonas Assassinas. Em conversa com CARAS Online, ele conta que não participou da seleção, mas acredita que Faro é 'a pessoa certa' para o papel.
Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas
“Achei ótimo. Muita gente fala que ele parece o Dinho. Acho ele um bom ator. Eu não entendo desse negócio de filme, mas acho que escolheram a pessoa certa”, disse. "Ele tem as características do Dinho: branquinho, olhinho puxadinho, magrinho. Não vejo outra escolha mais acertada que essa. Não dá para pensar em outra pessoa, além de parecido fisicamente, o Rodrigo é muito talentoso”, concorda Grace Kellen, irmã do cantor.
Hildebrando conta que muitos fãs têm procurado a família nas redes sociais para agradecer pro terem autorizado a produção do longa. “Os fãs até hoje são super apaixonados, parecem corintianos”, brinca.
Questionado sobre qual ator gostaria que lhe interpretasse no cinema, ele lista alguns ídolos. “O melhor de todos é o Tarcísio Meira, mas eu tenho muita simpatia pelo Antonio Fagundes, Tony Ramos e Francisco Cuoco. Mas eles lá que resolvem”, conta. Já para o papel de sua mulher, Célia Alves, ele não arrisca palpite. “Qualquer uma que for bonita como ela”.
O longa que vai contar a história da banda será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário Mamonas Para Sempre.