CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pai de Beyoncé critica novo disco da filha

Matthew Knowles deixou de ser empresário de Beyoncé antes do lançamento de '4'; fraco desempenho de 'Run The World (Girls)' nas paradas também teria deixado gravadora insatisfeita

Redação Publicado em 15/07/2011, às 20h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

O pai de Beyoncé (29), Matthew Knowles (60), falou nesta sexta-feira, 15, sobre o novo disco da cantora, 4, lançado no mês passado. Ele criticou a estratégia de marketing do álbum.

Segundo Knowles, a nova equipe de Beyoncé "colocou o novo disco em um vácuo". "Há alguns artistas que não precisam de gravadora, e Beyoncé é uma delas", disse.

A Columbia Records também estaria instisfeita com o repertório de baladas de 4 e com o desempenho aquém do esperado do carro-chefe Run The World (Girls) nas paradas de sucesso.

Knowles era responsável pela carreira da cantora desde a entrada dela para o grupo Destiny's Child, em 1997, e deixou de ser empresário da cantora no começo do ano. No último domingo, 11, o site TMZ revelou que uma auditoria feita pela Live Nation, responsável pela produção da turnê de Beyoncé,  teria revelado que Knowles roubava a própria filha. Ele negou as acusações.

O empresário afirmou que ele e a filha continuam muito próximos, apesar de não trabalharem mais juntos. "Quero deixar claro que a relação com Beyoncé é extremamente amigável", disse.