Segundo Sigourney Weaver, sequência da produção só sairá do papel se o ator topar fazer o filme
Planos para um terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas têm sido discutido há vários meses. No entanto, ao que tudo indica, Sigourney Weaver (61) e o restante do elenco dos primeiros filmes não deverão se encontrar novamente para rodar a produção. Tudo porque Bill Murray (61) está irredutível e até se negou a ler o script do filme.
Recentemente, Sigourney respondeu sobre essas discussões. "Eu acho que Bill (Murray) ainda não leu o roteiro. E, sinceramente, nenhum de nós faria o filme se Bill dissesse 'não'. Por quê? Eu acho que a questão toda é se reunir e se divertir."
Apesar dos atrasos, Sigourney insiste que ela nunca ligaria para Bill para convencê-lo sobre o filme, já que aprendeu a entender se ele está ou não interessado em um projeto. "Eu nunca faria isso [telefonar], eu não acho que funciona com o Bill. Eu liguei uma vez para perguntar sobre 'The Guys', porque ele fez isso comigo originalmente. Liguei para 800 números e deixei mensagem. E se ele não responde, então você sabe que ele não está interessado. É realmente um sistema muito bom. Eu o invejo de uma forma. Nenhum email, nenhum telefonema, nenhum agente, eu não sei o que ele faz."
Ainda integram o elenco das duas versões anteriores da sequência Dan Aykroyd (59), Rick Moranis (51), entre outros.