Em entrevista à CARAS Online, Caco Ciocler comentou seus dois trabalhos: no filme 'Meu Pé de Laranja Lima' e em 'Salve Jorge'. Sobre a novela, o ator narrou um episódio curioso sobre a repercussão de seu personagem Celso nas ruas; veja
Caco Ciocler (41) esteve presente na sessão especial para convidados do filme Meu Pé de Laranja Lima que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro, e comentou sua participação no trabalho: "O filme já estava pronto quando o Marcos Bernstein me chamou, tanto que o meu personagem não existe no livro. Foi muito bonito porque o Marcos é muito companheiro, nós criamos muito no set, foram só duas diárias, mas eu gosto quando um personagem revisita a sua história", disse.
No ar também em Salve Jorge, na pele de Celso, o ator falou sobre a novela e a repercussão de seu personagem: "As pessoas não são tão simpáticas comigo na rua por conta do Celso. Geralmente elas são mais agressivas. O meu personagem é um chato. Pela primeira vez na minha vida, eu passo por essa situação das pessoas reclamarem comigo na rua", disse.
Caco aproveitou ainda para narrar um episódio curioso: "Isso acontece porque as pessoas misturam o personagem com o ator. A história mais engraçada que eu tive até agora foi de um motorista que foi me buscar e me disse: 'Quando a minha mulher soube que eu vinha te buscar, ela não quis deixar'. Aí o motorista teve que convencer a mulher dizendo: 'Mas você não se lembra que na outra novela ele era bonzinho?' e a mulher do motorista disse: 'Ele estava mentindo. Ele é assim'", contou.