Noveleiro de carteirinha, o cantor Luciano Camargo elegeu as suas três vilãs favoritas da televisão brasileira. De acordo com ele, ninguém tira o primeiro lugar de Odete Roitman, personagem de Beatriz Segall
O cantor Luciano Camargo (39) sempre foi fã de novelas. E, em entrevista ao site do Video Show, da TV Globo, elegeu as suas três vilãs favoritas. Sem deixar de cair no gosto popular e nos ícones da vilania, o irmão de Zezé di Camargo (50) escolheu o que muitos telespectadores já cogitam.
O primeiríssimo lugar ficou com a personagem Odete Roitman, vilã vivida por Beatriz Segall (86), no clássico Vale Tudo (1988). O segundo ficou para a malvada Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah (65), em Senhora do Destino (2004).
E a medalha de bronze pousou sobre o pescoço de Carminha, personagem de Adriana Esteves(42) em Avenida Brasil (2012). “É um excelente papel, uma excelente personagem. Eu amei e o Brasil parou para ver Carminha e essa novela maravilhosa”, disse, referindo-se ao trabalho de João Emanuel Carneiro (42).
E aí, concorda?