No Mercado Municipal de São Paulo, em meio aos populares, o elenco de 'Casseta & Planeta Vai Fundo' anunciou a nova versão do humorístico global, que terá três novos integrantes: Maria Melilo, Miá Mello e Gustavo Mendes
Brincando com os populares que por ali passavam, Claudio Manoel, Helio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo - integrantes do humorístico Casseta & Planeta - chegaram ao Mercado Municipal de São Paulo nesta quinta-feira, 22. O inusitado encontro teve um bom motivo: apresentar as novidades da nova temporada da atração, que ficou fora do ar por um ano para ser reformulada, e volta com tudo a partir do dia 30 de março, uma sexta-feira, logo após o Globo Repórter.
Rebatizado, agora passa a se chamar Casseta & Planeta Vai Fundo, o programa contará com mais três integrantes, para compensar a baixa de Maria Paula (41). São eles: Maria Melilo (28), Miá Mello (31) e Gustavo Mendes (23), que irão dar um ar jovem e novo ao humorístico. "A ideia é trazer gente nova, não tivemos nenhum problema com a Maria Paula, foi tudo numa boa.Além dos novos atores, temos gente nova em todas as outras etapas de produção", disse Claudio Manoel, que, agora, representa todos os cassetas na direção do programa.
"Estamos muito animados em voltar. Foi legal a pausa de um ano para refletir sobre o que a gente fez. 'Vai fundo' é um conceito porque o programa agora é temático, vamos fundo em um tema. Vamos mais para rua, vamos viajar e trazer convidados musicais. Nada do Casseta & Planeta Urgente foi mantido. Estamos imitando cada vez mais personagens da realidade, como Dilma(64),Neymar(20), Zeca Pagodinho (53) e Luciano Huck (40). Trabalhar com gente nova não foi uma resposta a ninguém, a gente não concorre com ninguém. Sempre criamos nosso programa. Estamos mais acostumados a ser seguidos do que a seguir", completou Claudio, ao ser questionado sobre comparações com Pânico na TV e CQC, ambos da Bandeirantes.
Além dessas novidades, o "novo Casseta" promete trazer participações musicais em todos os 12 episódios dessa primeira temporada. "As partes musicais trarão canções originais, nada de paródias", avisa Beto. Reinaldo, por sua vez, acrescenta que a parte gráfica do programa, com trabalhos de diversos cartunistas, vai dar uma cara diferente ao humorístico.