Eliminada com 54% dos votos dos telespectadores, Natália não resistiu ao paredão duplo. Ao Portal CARAS, ela disse que sonhou com a eliminação e anunciou sua torcida dentro da casa: para Diana
Redação Publicado em 18/02/2011, às 17h15 - Atualizado às 19h11
Ela bem que tentou permanecer na disputa acirrada de um milhão e meio de reais, mas um segundo paredão consecutivo acabou com os sonhos de Natália, eliminada do reality show Big Brother Brasil 11 na noite de terça-feira, 15, com 54% dos votos.
Mesmo equilibrado, o paredão poupou sua concorrente Adriana, que permanece no jogo. Aqui fora, Natália traça planos futuros, como ingressar na faculdade de jornalismo e teatro. Sua torcida - ela revela: é para Diana, amiga mais companheira que arranjou dentro do confinamento.
Ao Portal CARAS, a (agora) ex-BBB confessou ainda que imaginava que seria eliminada naquela noite. "Tinha sonhado com a minha mãe e ela me avisava que a votação estava muito disputada." Veja essas e outras declarações de Natália:
- Ficou surpresa com a eliminação?
- Eu já estava com um pressentimento de que poderia ser eliminada. Na noite anterior, tinha sonhado com a minha mãe e ela me avisava que a votação estava muito disputada. Mas me mantive confiante e positiva até o último momento.
- Como avalia sua participação no programa?
- Muito positiva. Fui eu mesma. Não deixei de fazer nada que aqui fora eu possa dizer que me arrependi. O público conheceu a Natália que minha família e amigos sempre conheceram.
- Onde você acha que errou, mudaria alguma coisa?
- Não acho que errei. Toda a minha conduta na casa seria exatamente a mesma se eu tivesse na mesma situação do lado de fora, por isso não mudaria nada.
- Qual foi a maior dificuldade enfrentada?
- Sempre disse que o meu maior desafio lá dentro seria eu mesma, e foi. Minha personalidade forte, meu jeito séria e sisuda, às vezes, é muito mal interpretado e cabe a mim me aproximar das pessoas para que elas conheçam além dessa armadura.
- Do que você sentirá mais falta? Fez amigos?
- Sinto falta de tudo! Não queria sair de lá agora. É uma experiência única que, graças a Deus, tive a oportunidade de participar e aproveitei ao máximo. Fiz amigos, sim, com os quais pretendo continuar essa amizade do lado de fora.
- Para quem está torcendo agora?
- Para a Diana.
- Você se envolveu muito com a Diana na casa, como define sua amizade com ela?
- Minha amizade com a Diana é sincera. Somos virginianas e temos muito em comum, e por isso tenho certeza que continuaremos essa amizade aqui fora.
- As investidas dela, por vezes, eram bem diretas, em algum momento pensou em Diana de outra forma?
- Nunca pensei em Diana além de uma grande amiga.
- Se interessou por alguém dentro da casa?
- Não, mas o Cristiano foi a pessoa que mais me chamou a atenção.
- Quais são seus planos agora?
- Ainda não tenho nada certo, mas estou estudando a possibilidade de cursar jornalismo e teatro. São áreas que me interessam muito. Mas a única coisa que posso afirmar é que vou ficar morando no Brasil agora por um bom tempo, e estou muito feliz por isso. [Natália morava em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos].
- E se vier convite para posar nua?
- Vou pensar bastante antes de tomar qualquer decisão.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade