Diego Fernando Maradona veio ao mundo na noite desta quarta-feira, 13, em Buenos Aires. O bebê é filho do ex-craque Diego Maradona e Veronica Ojeda
Diego Maradona (52) é pai novamente. O quarto filho do ex-craque nasceu às 23h57 desta quarta-feira, 13, em Buenos Aires, na Argentina. Diego Fernando Maradona veio ao mundo duas semanas antes do previsto (já que o prazo era para dia 27), depois de um pico de pressão da mãe, Veronica Ojeda. Segundo o advogado de Maradona, Jorge Auruccio, ambos passam bem.
Em entrevista à imprensa argentina, o advogado disse que Maradona, que está em Dubai a trabalho, está ciente do estado de saúde do filho e da ex-namorada e enviará o pedido de paternidade através da embaixada da argentina dos Emirados Árabes Unidos. “Ele vai reconhecer, sem nenhum problema. Seguramente chegará entre domingo e segunda”, afirmou.
Maradona e Veronica se separaram quando ela estava no quarto mês de gravidez, após uma série de boatos envolvendo disputa de herança. Segundo a imprensa argentina, a ex-mulher do craque Claudia Villafañe - que ainda hoje controla parte das finanças do ex-jogador - teria pedido que Maradona não reconhecesse a paternidade da criança porque eles teriam um acordo segundo o qual ele não deveria ter outra família. Depois de muitas brigas, a Justiça emitiu uma ordem de restrição, impedindo a ex-esposa do argentino de aproximar a menos de 100 metros de Verônica.
Além do bebê, Maradona é pai de Dalma e Giannina com a ex-mulher Claudia, e de Diego Maradona Sinagra, de relação extra-conjulgal, reconhecido após intervenção da Justiça italiana.