Em entrevista a Marília Gabriela, sua ex-mulher, Reynaldo Gianecchini conta como está sua vida após vencer o raro câncer e fala da volta ao trabalho nos palcos e na televisão. O ex-casal encerrou a conversa com um beijo
Não há dúvidas de que Reynaldo Gianecchini (39) voltou com tudo ao trabalho. O ator, que está curado de um linfoma do tipo não-Hodgkin, concedeu uma entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista, comandado pela sua ex-mulher, Marília Gabriela (63), na tarde desta quarta-feira, 4, onde falou sobre a maneira como enxerga a vida após a luta contra a doença.
“Vida mais bonita, mais completa, mais interessante”, definiu o galã, que exibiu os fios curtos e claros após um longo tempo careca devido ao tratamento. Ele ainda contou como superou a doença que o levou a realizar um transplante de medula óssea e como encarou a possibilidade de morte. “Quando você encara a morte, começa a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”.
Reynaldo, que reestreou recentemente a peça Cruel e que está confirmado no remake de Guerra dos Sexos, na Globo, ainda falou da possibilidade de lançar um livro contando sua experiência de vida e fez questão de ler um texto enviado por uma fã em tratamento de câncer. “Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque foi feito de amor”.
Após cerca de 45 minutos de conversa, Marília e Reynaldo, que foram casados entre 1999 e 2006, trocaram um beijo carinhoso.
A entrevista de Reynaldo Gianecchini ao Marília Gabriela Entrevista vai ao ar no próximo domingo, 8, às 22h, no GNT.