Jurada no 'Ídolos Kids', da Record, Kelly Key diz que não se preocupa mais com críticas. Além do reality musical, ela se prepara para lançar um CD para crianças em outubro
Durante muito tempo de sua carreira Kelly Key (29) recebeu críticas e foi julgada por sua performance musical. E durante um bom período, ela aguardava o momento de dar um ‘cala boca’ na crítica. Agora, prestes a estrear como jurada do reality musical Ídolos Kids, na Record, e a lançar o CD Festa Kids, ela conta por que ficou alguns anos sem gravar e diz que deixou o desejo da ‘vingança’ para trás.
“Há uns cinco anos eu estava louca por um cala boca, mas agora meio que relaxei com isso, não me preocupo mais”, disse à CARAS Online. “Eu tinha dado um tempo na música, eu queria mesmo dar um tempo, porque a música não era só o que eu queria para o momento, e se eu não tinha TV eu não tinha por que estar no meio artístico”, continua a cantora, cujo último single - Você é o Cara - foi lançado em 2007. “Depois eu falei: eu não quero mais só isso, eu não estou completa assim, eu preciso de uma coisa diferente. Então eu recebi convite da Record para entrar na casa”, lembra.
Daí em diante, ela passou pelo Hoje em Dia, fez matérias externas, especial de fim de ano, e o programa Game Show. Mas foi no Ídolos Kids que encontrou sua realização. “O Ídolos me completa. Me sinto bem, falo a linguagem deles e me sinto em casa. Acho que vocês vão se surpreender muito porque as crianças conseguem colocar para fora essa coisa da nossa naturalidade, espontaneidade e faz com que vocês conheçam a gente bem melhor”, acredita.
O novo CD de Kelly chega às lojas em outubro focando nas crianças. A cantora diz ainda que não encaminhou seu trabalho para o público gay, apesar de já ter feito apresentações em boates para este público, e pela identificação dele com seu trabalho ser antiga. “Nunca fiz CD pra eles. Foi um público que 10 anos atrás tinha 15 anos e hoje tem 25 e curte o meu trabalho. Sempre foram gays, desde a infância, então eu só estava continuando o meu trabalho”.