CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Não julgo quem faz plástica, mas há limite’, diz Danielle Winits

Danielle Winits fala sobre sua personagem em 'Até Que a Sorte Nos Separe', uma perua que adora botox e é viciada em compras

Redação Publicado em 24/09/2012, às 19h19 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits - Divulgação / TV Globo
Danielle Winits - Divulgação / TV Globo

Danielle Winits (38) vive uma típica perua viciada em compras e fã de cirurgia plástica no filme Até Que a Sorte Nos Separe, que teve coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 24, em São Paulo. A atriz, que já colocou silicone, afirmou que não recrimina quem recorre à faca para se sentir mais bonita.

“Eu não julgo quem faz plástica, quem quer ficar mais bonita. Quando eu estava fazendo muita academia, eu fiquei um pouco masculinizada e quis botar peito. Mas para tudo tem um limite e muitas pessoas passam desse limite para compensar o lado vazio, não deixa de ser uma válvula de escape”, declarou Danielle. “Acho que existe uma linha tênue nessa busca compulsiva pela beleza. A pessoa tem que ter noção do que pode beneficiá-la e do que pode virar doença mesmo”, disse.

A personagem de Danielle Winits é casada com Leandro Hassum (38), que vive um ganhador da loteria disposto a gastar todo o dinheiro para esbanjar sua fortuna. “Ela é materialista, mas também tem um lado família muito forte. Durante as filmagens eu fui encontrando a medida dela”, contou.

Pós-acidente

Danielle Winits se refere ao acidente que sofreu na apresentação da peça Xanadu, quando um cabo de aço que a sustentava junto com o ator Thiago Fragoso (30) rompeu, como um trauma. O episódio aconteceu na época em que ela havia começado a filmar Até Que a Sorte Nos Separe.

“Fui muito agraciada pela produção. Eles esperaram duas semanas para eu me recuperar completamente e poder voltar a gravar. Esse apoio foi muito importante, porque fiquei com meu rosto inchado, estava com sequelas esteticamente e não dava para viver uma perua vaidosa”, disse.

A atriz afirmou que não se lembra muito do momento do acidente, mas que foi difícil superá-lo. “Quando eu voltei a filmar, meu colega de trabalho [Thiago Fragoso] ainda estava em uma situação delicada, foi muito difícil. Conseguimos concluir o filme, mas foi essencial o apoio que recebi de toda equipe”, comentou.