Seguindo os passos da amada, o bilionário russo Vladimir Doronin vai leiloar um modelo superexclusivo de Lotus nesta quinta-feira
Nada como receber o apoio do namorado em seus planos pessoais. A top internacional Naomi Campbell sabe bem o que é isso. O namorado dela, o magnata russo Vladimir Doronin, aquele mesmo que tem patrocinado superfestas em homenagem à modelo, lotadas de amigos famosos do hype, como Leonardo DiCaprio, Blake Lively e companhia limitada, entrou de cabeça em uma campanha para arrecadar fundos para o Haiti inspirado no trabalho de caridade que já é mantido por Naomi.
No ano passado, oito unidades do carro Lotus Evora Naomi for Haiti foram arrematados durante um leilão realizado pela internet em favor das vítimas do terremoto que atingiu o Haiti. Cada "carrinho" foi vendido por nada menos que 300 mil libras esterlinas, o equivalente a quase R$ 1 milhão. A unidade número 1 do Naomi for Haiti foi adquirida por Vladimir.
É justamente este veículo - nunca dirigido - que vai novamente a leilão, na Edeyo Foundation, nesta quarta-feira, em Nova York. O montante de renda obtido com o leilão do carro deve ser reinvestido em ações de recuperação do país. Já confirmaram presença personalidades como Sean Avery, Jared Jeffries e Paz de la Huerta. Promete.